É um Quadro de entrada simples que tem, de um lado as tarefas (decorar o pinheirinho, montar o presépio, fazer a prendinha e o postal para os nossos pais - isto é segredo, não contem a ninguém! - escrever a carta ao Pai Natal, escrever outra carta de todos os meninos para o Pai Natal dos Correios, aprender canções de Natal, ensaiar a nossa participação na Festa de Natal, ufa!...) e do outro os nomes dos meninos que as vão desempenhar (logo que esteja concluído, com as imagens coladas e tudo colocamos aqui uma fotografia).

Desta vez as cartas não foram escritas "à mão", pois decidimos mandá-las por e-mail, para chegarem mais rapidamente ao Pólo Norte. Assim, entramos no site http://natal.com.pt/carta-pai-natal, onde está tudo o que é necessário à nossa disposição.
E lá foi ela... até recebemos a confirmação de que já tinha chegado ao Pólo Norte!
Depois ainda pudemos imprimir as nossas cartas, para as decorarmos com desenhos e/ou colagens sobre os presentes escolhidos e também obter o código que nos permitiu colocar uma ligação para elas aqui no blogue, para que as possam consultar se quiserem. Estão na barra lateral, mas alguns de nós ainda a irão fazer na próxima semana.
Fixe, não acham? Escrever ao Pai Natal também já não é o que era...
2 comentários:
Não é mesmo.
Será que também eu poderei escrever uma carta ao Pai-Natal?
Que acham meninos de Cruzeiro?
Eu também me porto bem.
Beijinhos em todos vocês.
Isabel
Olá Isabel e malandrecos,
Todas as pessoas podem escrever a sua carta ao Pai Natal desta forma, sejam grandes ou pequenas...
Convém é que realmente se portem bem, pois ele pergunta isso mesmo... mas é o caso dos Malandrecos e da sua educadora, não é?
Beijinhos para todos e bom fim de semana prolongado
Enviar um comentário